Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
19 de Abril de 2024

Participe da consulta pública sobre as Metas do Poder Judiciário para 2018!

Publicado por Maysa Martimiano
há 6 anos


A Administração do TRF1, por meio da Secretaria de Gestão Estratégica e Inovação (Secge), informa que termina nesta sexta-feira, dia 20, a consulta pública promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) sobre as propostas de Metas Nacionais do Poder Judiciário para 2018. A consulta está disponível no portal do CNJ e qualquer cidadão poderá dar sua opinião sobre as metas.

A consulta é dividida por tribunal superior (Superior Tribunal de Justiça e Tribunal Superior do Trabalho) e por segmento de Justiça (Federal, Eleitoral, Estadual, Militar e do Trabalho). Assim, o cidadão pode opinar a respeito das propostas de metas de apenas um tribunal superior, de um segmento de Justiça ou de todos.

O resultado da consulta pública do CNJ será avaliado pela Comissão Permanente de Gestão Estratégica, Estatística e Orçamento e pela Presidência do CNJ. As propostas finais de Metas Nacionais do Poder Judiciário serão aprovadas pelos presidentes dos tribunais de todo o País no XI Encontro Nacional do Poder Judiciário, previsto para acontecer nos dias 20 e 21 de novembro, em Brasília.

FONTE: Assessoria de Comunicação Social, TRF1

  • Sobre o autor⚖️ •Civil •Família •Consumidor
  • Publicações403
  • Seguidores1008
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações208
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/participe-da-consulta-publica-sobre-as-metas-do-poder-judiciario-para-2018/511571305

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)